11/08/2011

Dia 7: Rancharia - Barreirinhas






Pedalamos nas dunas novamente, eu praticamente empurrei. Havíamos acabado de bater um prato daqueles e o sol estava de rachar. Desta vez com grau bem maior de dificuldade, areia mais fofa e dunas mais inclinadas, principalmente a primeira, que pode ser vista no post anterior atrás do campinho de futebol, a foto abaixo foi tirada em cima da primeira duna que subimos e aponta na direção que seguimos.
Adiel havia nos informado que o vilarejo por onde a Caminhonete passava era bem próximo, todavia, com a dificuldade do caminho levamos uma hora para percorrer apenas 3 km de ladeiras com areia fofa.



Chegando em Lavado embarcamos na caminhonete que foi se enchendo pouco a pouco ao longo dos vilarejos pelos quais passava. Foram aproximadamente 5 horas de viagem até Barreirinhas. No princípio era apenas eu, Felipão e um porco vivo dentro de um saco, que reclamava deveras da viagem (creio que estava com enjoo). Mas, com o passar da viagem, lotamos a traseira da caminhonete, de forma que nossos joelhos e a bunda daqueles que assentavam a nossa frente formavam um só corpo. Poderia até ir adiante, e dizer que todos os passegeiros da Toyota se interligavam como um lençol.
Uma só massa,
Várias vidas,
Infinitos destinos.


Um comentário:

  1. Ué, ontem eu comentei e pelo visto não apareceu aqui!
    Viagem inesquecível: gratuita e transcendental!

    ResponderExcluir

Hóspedes